sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Meu Maior Inimigo

É, estou enfrentano o pior, para alguém como eu que gosta de brincar com a criatividade pode enfrentar. Quem se amarra em dar seus rabiscos ou escrever seus parágrafos já deve saber do que estou falando. O bloqueio de criatividade. É, ele faz nossas estórias empacarem quando mais queremos que se desenvolva ou nos irrita quando ficamos horas e horas olhando para a folha de papel em branco. Não sai nada minha gente, nem uma casinha no estilo stickmen. hehe
Quem souber o remédio, eu vou ficar feliz em saber.

2 comentários:

Unknown disse...

Isso é passageiro. Por isso, relaxa, logo teremos mais o que observar por aqui. Não me canso de repetir que sou sua fã. :D

Pat \o\

Bran Stark disse...

Bom,além de prestar muita atenção aos MINIMOS detalhes que ocorrem no dia a dia eu tenho um truque meio doido para escapar do bloqueio,embora ninguém tome uso desta tática comigo sempre funciona, tanto é que todos os dias consigo escrever alguma coisa (nem que pelo menos um parágrafo). É bem simples: quando me surgi um muro no caminho de minhas idéias eu apelo pro bom é velho dicionário, abro em qualquer página (como se estives folheando por acaso)e deixo que meu indicador leve a qualquer palavra. Em seguida crio uma frase com a tal palavra que venha a ter algum sentido com a minha história.Acredite, houve vezes que com o surgimento de uma única palavra criei mais de dois capítulos.A idéia vem como mágica.Ésta foi uma tática criada por mim, mas tomare que funcione com outros amantes de literatura, pois é devido a esta barreira que muitos desistêm na metade do caminho.Boa sorte.

Postar um comentário